Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um ladrão invadiu uma casa, no Residencial Caribe em Sinop, armado com uma faca e rendeu um casal no final de semana e acabou estuprando a moradora e fugiu em seguida.
Segundo consta no boletim de ocorrências, o criminoso com uma faca invadiu o local e exigiu os celulares das vítimas e as trancou no banheiro. O ladrão não satisfeito em apenas cometer o roubo, foi ao banheiro, pegou a mulher e a levou para o quintal onde começou o estupro.
Após cometer o ato, o bandido mandou que a vítima entrasse no imóvel e não olhasse para trás e fugiu em seguida. A Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Fonte: JEFFERSON OLIVEIRA /CMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.