Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Bandidos amarram irmãos garimpeiros e roubam ouro em MT
Quatros irmãos garimpeiros foram rendidos por dois bandidos armados na noite de segunda-feira (06), na cidade de Sorriso (km de Cuiabá).  As informações são de que os bandidos já chegaram procurando ouro e agiram com truculência.
Entre as vitimas, estava um senhor de 78 anos que informou a polícia que os ladrões entraram pelos fundos dizendo que sabia que ali tinha ouro. A dupla levou joias, relógios, uma quantidade de ouro em pó e o valor de R$ 2,5 mil em dinheiro. Quatro celulares também foram roubados.
Os criminosos fugiram em uma Picape Fiat Strada, cabine dupla roubada das vitimas.  A Polícia Militar esteve no local e conseguiu informações de que os bandidos falavam no telefone com um mandante do roubo.
Policiais acreditam que o mandante do crime seja conhecido das vítimas.

Fonte: FolhaMax

Fonte: FolhaMax

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.