Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução Um correspondente do Banco Bradesco foi alvo de assalto na manhã de segunda-feira (06/11) em Porto Alegre do Norte, no Norte Araguaia de Mato Grosso.

Uma dupla de assaltantes chegou na loja Castor Motosserra, na Avenida Beto Marcos, por volta das 09hs. A dupla chegou de moto no local e um deles desceu, armado, anunciando o assalto.

Após o assalto os dois homens fugiram. Segundo informações, pouco mais de R$ 500,00 foram levados pelos criminosos.

Equipes das Polícias Militar e Civil estão na captura da dupla de assaltantes e já encontraram a motocicleta utilizada na ação dos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:Rádio Eldorado FM

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.