Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

INTERIOR VIOLENTO - A violência só aumenta nas cidades pólos do interior de Mato Grosso. Todos os dias se tem notícias na área policial de crimes bárbaros, como latrocínio: roubos seguidos de morte, estupros com morte, homicídios, assaltos à mão armadas, furtos até milionários e outros crimes de menor porte.
O caso mais recente vem de Rondonópolis. Um homem de 79 anos foi assassinado de maneira fria e covarde por bandidos armados para roubar. Foi mais um crime brutal e covarde contra uma pessoa boa, inocente e que trabalhou a vida inteira para juntar alguns bens, mas que teve a vida ceifada por bandidos inescrupulosos que matam para roubar.   
DE RONÓPOLIS - Miguel Pereira de Souza, 79 anos morreu neste sábado (09), com um tiro no rosto, após três criminosos armados entrarem em sua residência e anunciarem o roubo, em uma chácara nos fundos do bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiiabá) . A vítima S. A. S. 32 anos também foi baleada na barriga e após cirurgia, passa bem.
De acordo com as informações, S. A. S, estava na área dos fundos de sua casa, quando foi rendida pro três homens que começaram a enforca-la, a vítima no impulso, mordeu o braço do indivíduo. O idoso pai da vítima foi ver o que havia acontecido e na tentativa de socorrer a filha, um dos suspeito o jogou no chão e deu um tiro em seu rosto, a filha foi tentar ajudar o pai e também levou um tiro na barriga.
De acordo com as informações policiais, essa já é a segunda vez em três meses que a chácara é invadida e da primeira vez, os suspeitos tentaram estuprar S. A. S.
A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local, onde constatou o óbito do idoso e encaminhou a segunda vítima para o Hospital Regional, onde foi submetida a por cirurgia e está fora de perigo. A Polícia Civil também esteve no local e acionou a Politec para fazer as investigações do caso.
Fonte: 24 Horas News com AGORA-MT 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.