Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

INTERIOR VIOLENTO - A violência só aumenta nas cidades pólos do interior de Mato Grosso. Todos os dias se tem notícias na área policial de crimes bárbaros, como latrocínio: roubos seguidos de morte, estupros com morte, homicídios, assaltos à mão armadas, furtos até milionários e outros crimes de menor porte.
O caso mais recente vem de Rondonópolis. Um homem de 79 anos foi assassinado de maneira fria e covarde por bandidos armados para roubar. Foi mais um crime brutal e covarde contra uma pessoa boa, inocente e que trabalhou a vida inteira para juntar alguns bens, mas que teve a vida ceifada por bandidos inescrupulosos que matam para roubar.   
DE RONÓPOLIS - Miguel Pereira de Souza, 79 anos morreu neste sábado (09), com um tiro no rosto, após três criminosos armados entrarem em sua residência e anunciarem o roubo, em uma chácara nos fundos do bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiiabá) . A vítima S. A. S. 32 anos também foi baleada na barriga e após cirurgia, passa bem.
De acordo com as informações, S. A. S, estava na área dos fundos de sua casa, quando foi rendida pro três homens que começaram a enforca-la, a vítima no impulso, mordeu o braço do indivíduo. O idoso pai da vítima foi ver o que havia acontecido e na tentativa de socorrer a filha, um dos suspeito o jogou no chão e deu um tiro em seu rosto, a filha foi tentar ajudar o pai e também levou um tiro na barriga.
De acordo com as informações policiais, essa já é a segunda vez em três meses que a chácara é invadida e da primeira vez, os suspeitos tentaram estuprar S. A. S.
A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local, onde constatou o óbito do idoso e encaminhou a segunda vítima para o Hospital Regional, onde foi submetida a por cirurgia e está fora de perigo. A Polícia Civil também esteve no local e acionou a Politec para fazer as investigações do caso.
Fonte: 24 Horas News com AGORA-MT 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.