Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Luverdense Esporte Clube terá dois desfalques no confronto contra o ABC, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral direito Aderlan, está suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Rafael Silva, com um contratura muscular. O time de Mato Grosso está na 17º colocação, com 36 pontos e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento da competição.

O time embarcou esta manhã, para Natal, no Rio Grande do Norte. Para compensar os desfalques, Júnior Rocha poderá contar com o retorno de Sérgio Motta. O jogador não enfrentou o Santa Cruz, porque estava suspenso. Mesmo com pouco tempo de preparação o treinador definiu que irá improvisar o volante Moacir na lateral direita. Com isso, terá o meio de campo mais criativo. Além disso, o escolhido para substituir Rafael Silva deve ser Douglas Baggio.

O gerente de futebol e auxiliar técnico, Maicon Gaúcho, disse que a equipe estará mais focada para o confronto. “Estamos acompanhando os jogos de nossos adversários e o ABC, mesmo sendo o último colocado, vem apresentando um bom futebol e vencendo seus mais recentes compromissos. O importante é estarmos totalmente focados no jogo. Diante da retomada do bom futebol do ABC, todo cuidado é pouco”, alertou Maicon.

A provável equipe para enfrentar o ABC deve ter: Diogo Silva, Moacir, Pablo, Willian e Paulinho. Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

Fonte: Só Notícias/correspondente de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.