Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em conformidade com o item 11 do Edital n° 01/2017, participantes do concurso da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) têm até a próxima sexta-feira (01.12) para enviar o formulário para Avaliação de Títulos. O documento está disponível no www.ibfc.org.br até dia 30 de novembro.
Os candidatos devem preencher o formulário de cadastro de título e imprimir duas vias do comprovante, reter uma para si e enviar a outra, juntamente com os documentos probatórios, via Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), indicando como referência no envelope “Avaliação de Títulos SEDUC/MT”, com data de postagem até o dia 01/12/2017.
Todos os documentos deverão ser apresentados em cópias frente e verso, autenticadas em cartório, cuja autenticidade será objeto de comprovação mediante apresentação de original e outros procedimentos julgados necessários, caso o candidato venha a ser aprovado.
Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a avaliação com clareza. Mais informações podem ser obtidas no Edital.
A avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, terá pontuação máxima de 9,0 (nove pontos), ainda que a soma dos valores dos títulos e dos comprovantes apresentados sejam superior a este valor.
Fonte:Assessoria 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.