Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Mais uma vez em Conselvan os motores vão roncar. A adrenalina e a emoção vão tomar conta do povo conselvanense, pois nos dias 02 e 03 de dezembro esta previsto para acontecer a ultima etapa do Campeonato Regional Norte de Velocross 2017, desta vez a Equipe Racing esporte sobre rodas traz para a vila a Etapa Final dos Campeões do Regional Norte.

No início do mês de novembro, Conselvan prestigiou a etapa semifinal, nos dias 11 e 12 também de novembro, em Colniza, foi realizada a etapa final, e agora em Conselvan acontece a ultima do ano, a Final dos Campeões. Nesta etapa os pilotos de mais de 10 cidades, disputam apenas pela premiação local, e os campeões que ficaram decididos com o resultado da etapa final, receberão o troféu e a premiação de Campeão Regional Norte de Velocross 2017.

O evento é aberto para pilotos iniciantes que não participaram do campeonato, ou seja, essa é uma oportunidade para quem ama o esporte e tem vontade de pratica-lo, se inscrever e competir.

O evento acontece nos dias 2 e 3, com a seguinte programação: dia 2 as 15hs treino livres dos pilotos inscritos, ainda no sábado, as 22hs começa o grande baile dos motoqueiros no salão de festa do parque de exposições, com animação dos Dj’s Filho e Dj JS, sonorização mega príncipe de Colniza, e no domingo dia 3 a partir das 13:30hs os motores roncam mais forte com a Etapa Final dos Campeões na pista de Velocross do parque de exposições.

Para quem vem de fora, em Conselvan, a nossa equipe fica muito bem hospedada no Hotel Murad, (reservas WhatApp 66-99251-6929), por isso recomendamos, e em Aripuanã recomendamos aos visitantes o Hits Amazônia Hotel, com uma vista belíssima para as cachoeiras da cidade, uma ótima oportunidade pra quem quer descansar e relaxar.

O Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Aripuanã, Sub Prefeitura de Conselvan, Comercio local de Conselvan e Aripuanã. A realização é da Equipe Racing Esporte Sobre Rodas, e você não pode perder essa emoção.

Fonte: TOPNEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.