Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 A apreensão ocorreu ontem à noite no Jardim das Oliveiras. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando recebeu uma denúncia de que em uma determinada residência estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Durante a averiguação os policiais avistaram dois suspeitos saindo do local em uma Yamaha Crypton K preta. Ao avistar a viatura eles tentaram fugir, mas foram detidos. Ao realizar a revista pessoal foram localizados alguns tabletes de maconha.
Em conversa com os policiais os suspeitos acabaram confessando que na casa havia mais droga e indicando o local onde estavam. Ao todo foram aprendidos 13 tabletes de maconha, 11 porções pequenas da mesma droga e 3 porções de substância análoga a cocaína.
Diante do flagrante, os suspeitos de 18 e 19 anos, foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil onde estão a disposição da justiça. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.
Fonte: Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria)


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.