Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dupla ameaça matar família de jornalista Disney de Paula e rouba Corolla na fuga

A ação aconteceu na manhã deste sábado (4), quando o jornalista Disney de Paula saia de casa, no bairro Despraiado.

Uma dupla de assaltantes, armada, invadiu a casa do jornalista Disney de Paula e ameaçou matar toda família. O crime aconteceu na manhã deste sábado (4), no bairro Despraiado, em Cuiabá, por volta das 8h, quando a jornalista saia de casa com o veículo. Disney atualmente trabalha na Assembleia Legislativa

"Eles chegaram armados e mandaram eu descer do carro, que já estava funcionando. Minha filha abriu a janela de casa, viu a situação na garagem e teve a arma apontada para cabeça. Eles foram bem agressivos", explicou Disney de Paula.
Toda a família do jornalista, esposa e três filhos, estava na casa no momento do crime. Os bandidos fugiram e até a edição desta matéria não haviam sido localizados.
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERF-VA).

"Eles chegaram armados e mandaram eu descer do carro, que já estava funcionando. Minha filha abriu a janela de casa, viu a situação na garagem e teve a arma apontada para cabeça. Eles foram bem agressivos", explicou Disney de Paula.

O carro é um Toyota Corolla, prata, placa NPL-2804  - com um amassado na porta, do lado do motorista.  Caso alguém tenha alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.
Roubo de caminhonete
Esta semana, a câmera do circuito interno de segurança de uma casa flagrou o momento em que bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hilux de um engenheiro ambiental, no bairro Consil, em Cuiabá. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h de segunda-feira (30).
Os criminosos chegaram ao local em um Ford New Fiesta, branco. Rapidamente, o bandido que estava no banco do passageiro desceu e apontou a arma em direção às vítimas, anunciando o assalto.
RAUL BRADOCK/ repórterMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.