Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Embriagada, mulher dá facada no marido após suposta traição e procura a políciaEmbriagada, mulher dá facada no marido após suposta traição e procura a polícia
Uma mulher de 62 anos procurou a polícia depois de desferir golpes de faca contra o companheiro em Juara, a 690 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (25). Segundo o boletim de ocorrência, Maria Rosa Morima estava em visível estado de embriaguez e alegou que a vítima havia tinha lhe traído com outra mulher. O companheiro dela, Odair Nunes Rosa, de 47 anos, foi levado para uma unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos caída no chão na Rua Bolívia, no Jardim América, naquele município.
Após o resgate da vítima, a polícia foi procurada pela mulher que relatou ter agredido o companheiro. Na casa da mulher, foram encontradas manchas de sangue e garrafas de bebida alcoólica.
Aos policiais, a mulher contou que os dois estavam bebendo pinga e que golpeou o companheiro no tórax ao saber de uma suposta traição. Ainda em depoimento, ela não se recorda como o desentendimento entre os dois começou.
De acordo com a PM, a faca de mesa usada pela suspeita foi apreendida e levada para delegacia.

Fonte:G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.