Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem, de 38 anos, foi preso em casa no bairro Celídio Marques, em Colíder, suspeito de ter agredido a esposa, uma mulher de 32 anos, identificada como I.R.O, com uma panela de pressão após ela não ter aceitado manter relação sexual com outra mulher. O fato foi registrado na tarde desta segunda (30).
A vítima informou a polícia que sofria ameaças para consumar o ato carnal lésbico, e que na tarde de ontem, o marido chegou em casa embriagado e quando ela negou realizar o pedido do homem, ele xingou e a agrediu jogando a panela em sua cabeça.
Ela relatou também que Valdemir rasgou sua roupa na tentativa de segurá-la, no entanto, ela escapou e correu, foi neste momento que o objeto foi jogado nela.
A Polícia Militar esteve no local e consegui prender o homem. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Fonte: RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.