Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Fotos: MTNoticias.net
Fotos: MTNoticias.net

O ex-jogador de futebol do Sorriso Esporte Clube Leonir Elwangel, de 39 anos, foi assassinado neste sábado (11) em Sorriso. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia do município. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados e ninguém foi preso.
O atleta em um bar no bairro Bela Vista, na avenida Tancredo Neves, onde acontecia um evento beneficente, quando dois elementos com camisas cobrindo o rosto chegaram ao local efetuaram vários disparos e fugiram.
Segundo testemunhas no local os atiradores fugiram em um veículo Toyota Corolla de cor prata. O corpo de Leonir está no Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso segue investigada pelas autoridades policiais locais. 

Ex-jogador do Sorriso Esporte Clube é alvejado por cerca de seis disparos e vem a óbito Ex-jogador do Sorriso Esporte Clube é alvejado por cerca de seis disparos e vem a óbito

Nativa News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.