Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O agricultor Antonio Galvan, da chapa “Aprosoja Decidida” foi eleito, nesta segunda-feira, presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) pelo triênio 2018/2020. Ele obteve 1.251 votos (53,48%) e a chapa do produtor Elso Pozzobon, de Sorriso, 1.088 (46,52%). Estavam aptos para o voto 5.137 associados.
Poucos após ser eleito, Galvan falou, com exclusividade, ao Só Notícias/Agronotícias sobre suas prioridades para a entidade. Durante o processo eleitoral, o produtor também falou sobre suas metas, caso alcançasse a presidência da Aprosoja. A entrevista pode ser acessada por este link.
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.