Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem identificado como Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (5), após um criminoso invadir sua casa em uma suposta tentativa de assalto, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30, no Residencial Mathias Neves 3. A vítima estava em sua casa com uma mulher, quando um criminoso invadiu e anunciou o roubo. O homem trancou o casal no banheiro e, em seguida, teria avisado o comparsa para entrar.
Conforme o BO, a mulher contou aos militares que os bandidos pegaram todos objetos de valor da casa e colocaram dentro de seu carro, um Ônix branco, que também foi levado pela dupla.
De acordo com a mulher, antes de fugir, um dos bandidos retornou ao banheiro e atirou uma vez na nunca de Izaquel. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da vítima.
A Polícia Militar saiu em busca dos bandidos e encontrou o carro da vítima circulando em alta velocidade. Foi dada voz de parada ao condutor, porém ele não obedeceu. Em determinado momento, segundo os policiais, um dos criminosos atirou três vezes contra a viatura da PM, que revidou.
Nenhum dos tiros atingiu os policiais nem os assaltantes, que conseguiram fugir após abandonar o carro e entrarem em uma região de mata a pé. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o latrocínio.
Fonte: JAD LARANJEIRA/ MIDIANEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.