Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sireneUm homem de 47 anos acabou encaminhado à delegacia municipal acusado de “espiar” uma adolescente de 15 anos, que estava seminua em uma residência no Jardim Europa. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi informada sobre uma briga entre dois homens, porém, ao chegar no local, encontrou o suspeito “sentado ao chão com alguns populares ao redor”.

O irmão da adolescente relatou que viu o homem em cima de uma bicicleta, que estava escorada no muro, espiando a menor “através de uma janela aberta”. Segundo ele, a jovem estava deitada em uma cama, vestindo apenas calcinha e sutiã. O parente da menina alegou que, ao ver a situação, partiu para cima do suspeito “com socos e pontapés”. Moradores da região e que passavam pelo local ainda ajudaram a segurar o acusado até a chegada da PM.

O caso é investigado.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.