Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os corpos de Ruan Traxedes Cardoso, de 19 anos, e Rafael de Oliveira, 27, foram sepultados esta tarde, no cemitério de Alta Floresta. A informação foi confirmada pela funerária Floresta, ao Só Notícias. Os dois foram executados com vários tiros, ontem à noite, em um bar, no bairro Vila Nova.
De acordo com um investigador da Polícia Civil, as informações coletadas no local do crime ainda estão sendo checadas. Até o momento, o que se sabe é que os atiradores estavam em um Fiat Pálio branco. Porém, os suspeitos não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida.
A Polícia Militar informou que testemunhas relataram que quatro homens armados chegaram de carro, desceram e fizeram vários disparos contra as vítimas que morreram no local.

Fonte: Só Notícias/Débora Lobo
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.