Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) promove no dia 14.11, no auditório da Superintendência Federal de Agricultura, em Várzea Grande, um treinamento em Programas Oficiais de Sanidade Animal voltada para médicos veterinários autônomos que pretendem se habilitar para emitir atestado de vacinação contra a brucelose.
A ação que integra o Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose (PNCEBT) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) tem como objetivo atualizar os conhecimentos sobre a legislação vigente dos programas oficiais de sanidade animal enfatizando as ações do PNCEBT, além disso, também serve para padronizar as ações dos futuros veterinários cadastrados no Indea para que possam executar atividades relacionadas aos programas em sintonia com a legislação. A ação também contempla a discussão dos principais cuidados e procedimentos a serem executados, respeitando o protocolo legal e ético no PNCEBT.
Conforme o presidente do Indea, Guilherme Nolasco todos as ações que visam capacitar os profissionais envolvidos nos processos de defesa sanitária são importantes para garantir a qualidade e eficiência dos serviços, mantendo assim todo o rebanho saudável e imunizado.
Para os interessados em participar, as inscrições gratuitas começam dia 06 e seguem até o dia 13.11, basta enviar email para: pecebt_ccda@indea.mt.gov.br.

Fonte: Sedec-MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.