Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O percurso é de aproximadamente 50 quilômetros, partindo do centro do município. A inscrição no valor de R$ 100,00 (Cem Reais).

A imagem pode conter: atividades ao ar livrePela primeira vez a cidade de Aripuanã vai realizar um evento de ciclismo em formato de desafio. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O 1° Desafio MTB Salto das Andorinhas, entra na programação de eventos do município e do Mato Grosso, onde espera atrair competidores de todo o Estado, não apenas amantes da Mountain Bike. O evento cria um ambiente muito diversificado, onde a comunidade interage e pode participar da programação.

A primeira edição de Aripuanã, que será realizada no Balneário Oásis, local do evento, espera receber centenas de pessoas dentre visitantes e participantes, o evento irá movimentar a economia local através da venda de bebidas, comidas, artesanato e inscrição da competição.

O evento terá um percurso de aproximadamente 50 quilômetros, partindo do centro do município, local de fácil acesso e que no percurso o visitante é contemplado com belas paisagens do Rio Aripuanã.

Na Largada e Chegada, existem lugares específicos para acampar na área de realização do evento, com toda a infraestrutura instalada, caso o participante ou visitante não queira acampar tem a opção de hotéis e pousadas na cidade, todas bem estruturadas e localizadas no centro do município.

O município é favorecido com um cenário encantador de belas cachoeiras que combinam com a riqueza da fauna, tornando esse lugar inesquecível a quem visita, e ainda tem um potencial turístico em desenvolvimento.

As inscrições são no valor de R$ 100,00 (Cem Reais), pago através de boleto bancário, emitido pelo setor de Tributos da Prefeitura de Aripuanã. Os prazos para inscrições são: de 24/11/2017 até 08/12/2017.

Ao realizar sua inscrição, o participante terá direito a receber uma camiseta do evento e almoço. A idade mínima, conforme estabelecida, é de 15 anos completos. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização dos pais ou de um responsável legal. Após o preenchimento da ficha, encaminhar para o e-mail tributos@prefeituradearipuana.com.br e receberá o boleto de fatura.

A imagem pode conter: texto

Formato da Competição terá o Percurso Masculino, Feminino Elite, Master A e B, iniciando no Balneário Oásis, passando pelo Aeroporto Municipal, Estrada dos Patos, Frei Canuto, Estrada do Cafundó, seguindo Estrada do Antigo Pesqtur (Serra da Vaca), Estrada da Fazenda Reis e Serrinha do Balneário Primavera, terminando no Balneário Oásis.

Percurso Local M/F - iniciando no Balneário Oásis, passando na Avenida Presidente Tancredo Neves, Estrada do Cafundó, seguindo Estrada do Antigo Pesqtur (Serra da Vaca), Estrada da Fazenda Res e Serrinha do Balneário Primavera, passando novamente na Avenida Presidente Tancredo Neves e terminando no Balneário Oásis.


=> Ficha de Inscrição

Fonte: TOP NEWS

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.