Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O percurso é de aproximadamente 50 quilômetros, partindo do centro do município. A inscrição no valor de R$ 100,00 (Cem Reais).

A imagem pode conter: atividades ao ar livrePela primeira vez a cidade de Aripuanã vai realizar um evento de ciclismo em formato de desafio. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O 1° Desafio MTB Salto das Andorinhas, entra na programação de eventos do município e do Mato Grosso, onde espera atrair competidores de todo o Estado, não apenas amantes da Mountain Bike. O evento cria um ambiente muito diversificado, onde a comunidade interage e pode participar da programação.

A primeira edição de Aripuanã, que será realizada no Balneário Oásis, local do evento, espera receber centenas de pessoas dentre visitantes e participantes, o evento irá movimentar a economia local através da venda de bebidas, comidas, artesanato e inscrição da competição.

O evento terá um percurso de aproximadamente 50 quilômetros, partindo do centro do município, local de fácil acesso e que no percurso o visitante é contemplado com belas paisagens do Rio Aripuanã.

Na Largada e Chegada, existem lugares específicos para acampar na área de realização do evento, com toda a infraestrutura instalada, caso o participante ou visitante não queira acampar tem a opção de hotéis e pousadas na cidade, todas bem estruturadas e localizadas no centro do município.

O município é favorecido com um cenário encantador de belas cachoeiras que combinam com a riqueza da fauna, tornando esse lugar inesquecível a quem visita, e ainda tem um potencial turístico em desenvolvimento.

As inscrições são no valor de R$ 100,00 (Cem Reais), pago através de boleto bancário, emitido pelo setor de Tributos da Prefeitura de Aripuanã. Os prazos para inscrições são: de 24/11/2017 até 08/12/2017.

Ao realizar sua inscrição, o participante terá direito a receber uma camiseta do evento e almoço. A idade mínima, conforme estabelecida, é de 15 anos completos. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização dos pais ou de um responsável legal. Após o preenchimento da ficha, encaminhar para o e-mail tributos@prefeituradearipuana.com.br e receberá o boleto de fatura.

A imagem pode conter: texto

Formato da Competição terá o Percurso Masculino, Feminino Elite, Master A e B, iniciando no Balneário Oásis, passando pelo Aeroporto Municipal, Estrada dos Patos, Frei Canuto, Estrada do Cafundó, seguindo Estrada do Antigo Pesqtur (Serra da Vaca), Estrada da Fazenda Reis e Serrinha do Balneário Primavera, terminando no Balneário Oásis.

Percurso Local M/F - iniciando no Balneário Oásis, passando na Avenida Presidente Tancredo Neves, Estrada do Cafundó, seguindo Estrada do Antigo Pesqtur (Serra da Vaca), Estrada da Fazenda Res e Serrinha do Balneário Primavera, passando novamente na Avenida Presidente Tancredo Neves e terminando no Balneário Oásis.


=> Ficha de Inscrição

Fonte: TOP NEWS

Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.