Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jovem tem parada cardíaca e morre durante jogo de futebol em Colniza
O jovem Cleisson Souza, 20, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol com amigos na tarde do último domingo (05), na cidade de Colniza (1.045 de Cuiabá).
As informações são de que o jovem já tinha problemas no coração, mas vinha realizando atividades físicas normalmente.
Durante a partida de futebol, ele teve um ataque cardíaco.
Médicos chegaram a ser acionados e tentaram reanimar o rapaz. Todavia, ele não resistiu e teve a morte confirmada minutos depois.

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem e prestaram homenagem na rede social da mãe Cleisson. Ele era conhecido entre os amigos de “Cleissinho”.
Suelem Alencar
Colniza Notícias com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.