Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


vereadora Leani Friedrich Richter – popular Neca (PR)Nesta ultima quarta- feira, 08,  ocorreu no Fórum da Comarca de Cotriguaçu, audiência que investigava a presidente da Câmara, vereadora Leani Friedrich Richter – popular Neca (PR).

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, dava-se conta de suposta compra de votos perpetrado pela vereadora  Neca (PR). Destaca-se que a Vereadora foi eleita em 2016 com 297 votos.
Depois da instrução (oitivas das testemunhas arroladas pelas partes) o Ministério Público, em alegações finais reconheceu não haver provas dos fatos imputados à Vereadora, deduzindo que “Não se pode perder de vista o compromisso do Ministério Público com sua função de defender o regime democrático, o que impõe ao próprio Parquet Eleitoral reconhecer a hipótese de improcedência da representação inicial, quando vencida a instrução, não se confirmarem os indícios que levaram ao ajuizamento da ação, por esse motivo manifesta-se pela improcedência da representação específica”.

A manifestação do Ministério Público Eleitoral coaduna-se com a defesa apresentada pela Vereadora, e com base nisso, o douto magistrado julgou pela improcedência da ação absolvendo a Vereadora de toda e qualquer imputados dos fatos alegados no processo.

A vereadora Neca que pela terceira vez é a presidente da Câmara Municipal de Cotriguaçu/MT, esta no seu quinto mandato.

Fonte: DN Notícais


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.