Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ladrão se passa por cliente, rouba e obriga funcionária de loja a fazer sexo oral nele
Funcionária de uma loja de roupas, de 19 anos é estuprada por um homem desconhecido que se passou por cliente no estabelecimento localizado no bairro Jardim das Palmeiras, região do Coxipó, em Cuiabá. Descrito como "gordo", cerca de 1,61 - 1,70 metros de altura, branco e de barba tipo cavanhaque, suspeito fugiu em motocicleta Honda Biz.

Crime de roubo e estupro ocorreu por volta das 10h da manhã de segunda-feira (6), quando a jovem estava sozinha na loja. Ela contou para a Polícia Militar, que o suspeito chegou ao estabelecimento e pediu para olhar uma peça de roupa que daria como presente.
Depois, saiu alegando que retornaria e voltou momentos depois armado com um revólver, anunciando roubo. Ela foi colocada no banheiro enquanto o criminoso procurava por dinheiro e perguntava pela proprietária da loja.
Ao não encontrá-la, suspeito fez uma ligação e informou que a empresária não se encontrava, em seguida, obrigou a vítima a retirar as roupas, pela as mãos pelo corpo dela e exigiu sob ameaça que fizesse sexo oral nele.
Depois do abuso, suspeito fugiu levando uma bolsa com R$ 220,00, um celular e um cartão vale-transporte. Testemunhas presenciaram quando ele deixou o local em uma motocicleta Honda Biz. Vítima acionou a polícia e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.