Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para Lula inclui Juína em sua CaravanaO ex-presidente Lula incluiu Juína, 1º município de MT onde o PT chegou ao poder, na Caravana da Cidadania. Em pré-campanha à sucessão presidencial, mesmo após sua condenação a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro, o petista vai aproveitar agenda de visitas à região Amazônica para se deslocar a Juína, hoje administrada pelo petista Altir.

Isso deve ocorrer possivelmente neste ano. Mas, por causa da longa distância e de logística, o deslocamento de Lula a Juína, berço petista no Estado, será feito de avião, e não em caravana dentro de um ônibus. O assunto foi debatido neste sábado, no encontro regional do PT, em Cuiabá.

O deputado Valdir Barranco assumiu a coordenação de uma comissão que vai elaborar propostas regionais de governo para o programa de Lula, acreditando piamente que este será candidato ao Planalto.

Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.