Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O individuo ainda não obedeceu a ordem de parada sendo necessário o acompanhamento tático dos agentes da PRF.


Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Newton, um homem de 26 anos foi preso na tarde de sábado (11/11) na BR 070, município de Aragarças/GO, alcoolizado, transportando um suíno na cadeirinha de bebê.
Tudo começou quando agentes da PRF que estavam em ronda pela rodovia, perceberam quando um VW Gol que transitava com o som do veículo bastante elevado. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele evadiu e só foi abordado cerca de dez minutos, após acompanhamento tático.

Durante a fuga, o condutor do veículo realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos.
Após ser abordado o motorista se mostrou bastante exaltado, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l.
Ao fiscalizar o veículo foram encontrados latas de cervejas e dois suínos abatidos que seriam entregues a consumidores de Aragarças/ GO e Barra do Garças/MT.
O rapaz que é morador de um assentamento rural da região foi autuado por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte:Plantão JTI /Araguaia Notícia

  

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.