Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada, levou três tiros na cabeça e fingiu estar morta até os criminosos irem embora. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26), em Sinop (503 km de Cuiabá).
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por três homens no Bairro Boa Esperança, por volta de 16h30.
 
A mulher relatou à Polícia Civil que os bandidos a obrigaram a entrar em um carro prata e a levaram até uma região de mata.
 
Quando chegaram ao local, o trio tirou a vítima do carro e a obrigou a ficar de joelhos.
 
Neste momento, um dos criminosos deu três tiros na cabeça da mulher, que caiu no chão, aparentando estar morta. Porém ela permaneceu imóvel até o momento em que os bandidos foram embora.
 
Após a ação, um homem encontrou a vítima e prestou socorro.
 
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Regional.
 
O atual estado de saúde da mulher não foi informado. Também não foi informado quais partes da cabeça os tiros atingiram.
 
Os criminosos foram identificados pela vítima, porém a motivação do crime não foi revelada.
  
A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Midia News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.