Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O apresentador da Bandeirantes falou sobre a confusão ocorrida no clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no último domingo

clima esquentou na edição desta terça-feira (7) do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. O apresentador Neto falou sobre a confusão envolvendo o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o atacante Clayson, do Corinthians, durante o clássico entre as equipes no último domingo (5). Ele disse não acreditar que o atleta corintiano tenha cuspido no jogador palmeirense, que foi flagrado atirado uma munhequeira contra o adversário na saída para o vestiário, alegando depois que revidou uma cusparada.
“Tem muita gente que acha que é espertinho, né? Quer transferir a responsabilidade dos erros. A única pessoa que cuspia aqui no futebol brasileiro era eu, que cuspi no José Aparecido. Foi imperdoável o que eu fiz. E ele já me perdoou e pedi perdão para Deus. O único vagabundo, sem vergonha, o único cara que fez esse negócio nojento fui eu, mais ninguém”, disse Neto, lembrando de uma agressão dele contra o árbitro citado acima, em 1991.
“Isso é recado para você, Felipe Melo. Parar de dormir na garagem, de transferir os seus erros para os outros. Eu (sou) o único sujo que tem no futebol, que cuspi. O menino, não. Ele, não. Não venha com palhaçada que você não vai entrar nessa. Briga comigo, meu irmão. Você que é trouxa”, disparou o ex-jogador, que não parou por aí.

“Se quiser vir ao programa, vem aqui discutir, porque você é bonzão fora, com um monte de gente. Aqui, não. E aqui não vai ter matéria em cima do menino, não. Vamos mostrar outras coisas de você. Você é ídolo para os palmeirenses sem jogar nada. Por sinal, não joga nada. Perdemos uma Copa do Mundo (2010) por sua causa”, finalizou.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.