Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vereador Luiz Ferro (PMDB) foi encontrado inconsciente por volta das 05h, madrugada de sábado (25), em uma margem da MT-208, Luiz Ferro sofreu uma queda de motocicleta quando retornava de Nova Bandeirantes.
A esposa do vereador estranhou a demora do mesmo, preocupada com chamou, amigos e parentes e foram as buscas. Luiz só foi encontrado por volta das 05h de sábado, próximo à entrada da cidade. O vereador estava inconsciente, sofreu fratura em um dos braços e cortes na face, laudo médico inicial aponta que Luiz sofreu ‘lesão cerebral leve’, devido a um impacto em sua cabeça.
Ferro está internado no hospital Regional Albert Sabin, de Alta Floresta, em uma CTI - Centro de Tratamento e Terapia Intensiva., informações Nortão em Revista
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.