Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um ônibus que transportava universitários tombou em uma estrada vicinal que dá acesso ao munícipio de Novo Mundo, no último final de semana. Ao todo, pelo menos 20 pessoas estavam dentro do veículo, sendo que duas mulheres ficaram gravemente feridas. Elas tiveram de ser encaminhadas ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Os universitários estavam utilizando o ônibus para seguir até uma faculdade em Guarantã do Norte. “O motorista contou que em uma curva foi fechado por um caminhão, teria perdido o controle da direção e acabou tombado às margens da estrada”, disse o soldado da Polícia Militar, Pablo Aparecido Alves de Jesus.

Porém, esta versão ainda será investigada. O ônibus sofreu diversos danos. O setor jurídico da prefeitura de Novo Mundo informou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada contratada pelos universitários.

O atual estado de saúde das mulheres e os nomes não foram informados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Fonte: Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.