Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A Polícia Judiciária Civil de Sorriso apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (15) 80 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma residência no bairro Pinheiros II.
De acordo com o Delegado André Ribeiro, o suspeito, identificado como Moisés, vinha sendo monitorado há cerca de dois meses e na noite desta terça-feira (14), os investigadores receberam informações de que a droga estaria na casa. Quando Moisés chegou ao local foi abordado pelos investigadores.
O suspeito informou aos policiais que o entorpecente estava enterrado no quintal em galões e que, por conta da chuva, foi obrigado a desenterrar a droga e escondê-la dentro de um dos quartos da casa.
Ainda, segundo Ribeiro, Moisés também estava na mira dos investigadores de Lucas do Rio Verde.
Além da droga, foi encontrado no local balança de precisão e plástico filme para embalar o entorpecente oriundo do Mato Grosso do Sul e que seria distribuído em Sorriso.
Fonte: Larissa Gribler/ Portal Sorriso

PJC de Sorriso apreende 80 kg de maconha PJC de Sorriso apreende 80 kg de maconha
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.