Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Prefeita de Juruena faz declarações acerca da reabertura da Unidade Frigorífica do município, fechada há 05 anos.

O interesse advém de empresários que se deslocaram ao município e manifestaram interesse em reabrir a unidade frigorífica, informação confirmada pela Prefeita Sandra Crozetta. Dentre os interessados está o Sr. Luiz (do grupo Pantanal) e o Sr. Sebastião (gerente da empresa Durly Couros).

Vale ressaltar que, segundo a gestora, o senhor Luiz detém 13% da planta frigorífica, e a empresa Durly couros 87%, então o gerente da Durly couros o Sr Sebastião já estão trabalhando o processo das documentações necessárias.

Após as estadas de regularização de documentações do frigoríficos serão realizadas reformas, manutenção e aquisição de equipamentos necessários às atividades frigoríficas, e por fim as contratações, declarou a prefeita Sandra Crozetta.

Com relação a logistica, a gestora afirma que  está 70% melhor , se comparado à época em que o frigorífico estava em funcionamento, e destacou que existem uma empresa trabalhando na manutenção da estrada.

‘’Antes se gastava 4, 5, 6 horas para chegar em Juína, hoje gastamos em carro próprio duas o máximo três horas, então em questão da logística na há nem uma impossibilidade do funcionamento do frigorífico, eu estou confiante que tudo irá dá certo, e nos iremos ver a volta das atividades de nosso frigorífico’’  destacou a prefeita.

Com relação à questões tributárias a gestora pontuou que, todos os impostos da unidade frigorífica foram colocadas em dia por parte dos empresários que quitaram todos os débitos em atraso.

Em particular, o ex-prefeito e atual secretário de planejamento, Bernardo Crozetta, nos repassou  à reportagem que o município de Juruena  possui uma produção que supera os abates.

A expectativa é que até o mês de maio de 2018 sejam iniciados os abates.

Segundo a gestora, a população Juruenese pode ficar confiante quanto a reativação do frigorífico. ‘‘Da nossa parte sim, é o que mais queremos é que esta unidade frigorífica volte as suas atividades, iremos dar todo apoio necessário para quê tudo de certo.’’

Então, agora é só esperar pra ver o quê vai acontecer, se funciona ou não funciona a nossa unidade frigorífica.

Fonte: Carlos Alberto/ A Folha do Vale


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.