Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fonte: Tangará em Foco
A rodovia MT-358 foi bloqueada por volta das 9:00 da manhã desta quarta-feira, 15, por acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso. Eles usam pedaços de madeira e concreto.
O bloqueio ocorre em frente ao campus da Unemat de Tangará da Serra em protesto contra o governador do Estado Pedro Taques (PSDB).
A Universidade está sem aula desde segunda-feira, 13, quando os professores deflagraram greve, pois estão sem receber os salários do mês de outubro, atrasados há pelo menos duas semanas. A greve da categoria será mantida até que o Governo do Estado faça o pagamento.
Os estudantes da Unemat de Tangará aproveitam o momento para cobrar outras pautas. Com cartazes, os acadêmicos cobram também o pagamento das bolsas de auxílio, melhor estrutura para o campus, concurso público, restaurante universitário, dentre outras demandas.
A intenção dos estudantes é manter a rodovia bloqueada até o fim do dia.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.