Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher de 28 anos foi presa, ontem, acusada de tentar entrar no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, com 20 “trouxinhas” de maconha escondidas na vagina. Os agentes relataram, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, que o equipamento detector de metal “apitou” após a passagem da suspeita.
Os servidores contaram ainda que questionaram a acusada, que confessou estar com a droga, enrolada em uma fita adesiva e no interior de um preservativo, escondida nas partes íntimas. De acordo com os agentes, a maconha seria entregue ao esposo dela, que está preso no raio Azul, acusado de tráfico de drogas.
A mulher, que é moradora do Vila América, foi encaminhada para a delegacia municipal e o caso passa a ser investigado.
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.