Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sinop: Mulher é presa pela PM após deixar filho em casa e sair para usar drogas
A equipe da Polícia Militar prendeu ontem a noite uma mulher em Sinop, suspeita de deixar o filho recém nascido em casa e sair para usar drogas. Ela estava em um carro com outros três homens no bairro Menino Jesus quando foram abordados. No veículo os policiais encontraram, inicialmente, porções pequenas de drogas, mas perceberam que havia um coluna diferente no sutiã da suspeita. 

Nervosa ela deixou cair as porções que estavam escondidas ali. Todos foram conduzidos para a delegacia.  Na oportunidade a suspeita contou que tinha um filho recém nascido e que ela estaria ainda amamentando. Os policiais foram até o endereço fornecido pela suspeita e encontraram o bebê na companhia, e sobre a responsabilidade de três crianças.

A suspeita responderá por abandono de incapaz e, poderá ser enquadrada por tráfico de drogas, dependerá dos próximos passos da investigação, que agora será conduzida pela Polícia Civil.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.