Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



O Internacional encerrou hoje à tarde, no estádio sorrisense Egídio José Preima, sua preparação para o jogo contra o Luverdense, nesta segunda-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe do técnico Guto Ferreira fez o aquecimento e treinou jogadas ensaiadas de bola parada. Os goleiros treinaram separadamente. No fim da preparação todos participaram juntos de uma atividade de dois toques em meio campo.
A atividade teve duração de aproximadamente 1h30. Após o encerramento, o treinador falou com a imprensa sobre a expectativa para o duelo contra a equipe mato-grossense, em uma região onde o Inter possuí muitos torcedores. "Eu acho que a presença da torcida do Inter é sempre muito importante, o último jogo fora de casa foi assim, conseguimos somar três pontos importantes e coroar a presença do torcedor. Espero que amanhã possa se repetir esse ambiente."
Não foi informado o número oficial, mas muitos torcedores colorados compareceram ao estádio sorrisense para prestigiar o time e vibraram com o treino.
O treinador reforçou a importância do grupo controlar a ansiedade nessa reta final e de se manter concentrado, mesmo com os jogos próximos uns dos outros e das mudanças de clima enfrentada de uma cidade para outra.
"Você passa por uma situação e amadurece em cima dela. Existem conversas individualizadas no sentido de buscar soluções. Temos a necessidade de se adaptar. Principalmente no Brasil, o jogador e o treinador tem que ser camaleão, tem que se adaptar as dificuldades da partida, as dificuldades de clima, as diferenças de campo, aos problemas que a equipe possa ter no dia a dia com troca de jogadores constantes. A equipe que tem essa capacidade, consegue no fim da temporada atingir os seus objetivos”, declarou Guto.
O treinador e os jogadores atenderam a torcida, deram autógrafos e tiraram fotos. O estádio ficou lotado com sorrisense e torcedores que moram em cidades vizinhas e foram ver o elenco colorado. Como era de se esperar, o meia argentino D'alessandro foi o mais tietado.
A escalação oficial, como é de costume, só será divulgada 1h antes da partida. A delegação dorme em Sorriso e viaja a Lucas do Rio Verde nesta segunda à tarde. A partida está marcada para às 19h (horário de Mato Grosso).
O Inter lidera a segundona com 62 pontos e precisa vencer o Luverdense para não ser ultrapassadoo pelo America que está com 62. Já o Luverdense quer ganhar para se afastar da zona de rebaixamento. Após vencer o ABC, fora de casa, o time de Lucas vai com tudo em busca da vitória para chegar a 42 pontos e também dar o troco no Inter- no jogo em Porto Alegre acabou perdendo.

Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.