Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No primeiro jogo contra uma equipe europeia desde que assumiu a seleção brasileira, em 20 de junho de 2016, o técnico Tite comanda o time contra a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, nesta terça-feira (13), com a força máxima escalada para enfrentar um adversário que, a exemplo do Brasil, vai disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Tite confirmou o time com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando o Brasil derrotou o Japão, em Lille, na França, no primeiro amistoso dos dois que foi disputar na Europa, o técnico não usa a partida para fazer experiências com os reservas e vai escalar todos os titulares.
O jogo começará às 18h (horário de Brasília) e será o último da seleção este ano. Toda a equipe de arbitragem escalada é portuguesa: Artur Soares Dias, auxiliado por Rui Licínio Tavares e Paulo Alexandre Santos Soares. O árbitro de vídeo será Tiago Lopes Martins, auxiliado por João Carlos Capela.
Depois do jogo com a Inglaterra, o Brasil só voltará a campo em março de 2018, três meses antes da Copa da Rússia, para amistosos contra a própria Rússia e contra a Alemanha, atual campeã do mundo. Outros amistosos poderão ser ainda confirmados pela CBF.
Corinthians
Pela série A do Campeonato Brasileiro, no encerramento da 34ª rodada, a Chapecoense derrotou o Santos por 2x0, na Arena Condá, em Chapecó, na noite desta segunda-feira. Com o resultado, o Santos continuou em 4º lugar, com 56 pontos e ficou sem qualquer possibilidade de alcançar o Corinthians, que tem 68 na liderança do campeonato. A Chape subiu para a 13ª posição, roubando o posto do Fluminense.
O resultado aumentou a chance de o Corinthians (68 pontos) ser campeão em seu estádio, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15), quando enfrenta o Fluminense pela 35ª rodada. Para isso, basta vencer o jogo, pois não poderá mais ser alcançado nas três últimas rodadas, pelo Grêmio (58), nem pelo Palmeiras (57), mesmo que vençam seus jogos, respectivamente, contra São Paulo e Sport, neste meio de semana.
Derrotas do Grêmio e do Palmeiras farão com que o Corinthians entre em campo contra o Fluminense já como campeão, ainda que perca a partida.
Fonte: Agencia Brasil
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.