Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Fotos do fato.
A edição da Copa Arinos de futebol de campo terminou sua fase para a final de forma trágica e desordeira na cidade de Tabaporã por parte de alguns torcedores do América de Juara.
Segundo do representante da reportagem do Portal do Arinos, um torcedor invadiu o gramado do Estádio Paulistão para agredir o árbitro Valcenir popular Nira, desde então, a confusão se generalizou, e cerca de 04 a 05 pessoas se envolveram no episódio, momento em que foi acionada a guarnição da Polícia Militar.
A vergonhosa ação ocorreu porque o time América estava perdendo para a Seleção de Tabaporã na semifinal do certame, tendo em vista que Juara encerrou o primeiro tempo ganhando por 02 à 01 de Tabaporã, mas depois, a equipe juarense se desiquilibrou e perdeu por 05 à 03.
A diferença do resultado causou revoltar para alguns torcedores do América, e assim a partida terminou de forma drástica e com desavença, e o que deveria ser de paz acabou se normalizando com a presença da Polícia Militar.
O árbitro Claudio Macedo foi agredido, e a comissão organizadora deverá tomar a devidas providências com relação ao fato.
Neste domingo, dia 03 de dezembro, a Seleção de Tabaporã virá a Juara disputar a grande final da Copa Arinos contra o Remo Futebol Clube.
Criação do evento:
O tradicional evento denominado “Copa Arinos” de futebol de campo foi uma disputa esportiva criada na década dos anos 80 pelo desportista Luiz Carlos Alves, conhecido em Juara por Luiz da Gabi.
A integração esportiva se manteve como uma das competições mais acirradas e com grande presença de público, porque envolve os quatro municípios que compõem o Vale do Arinos, sendo Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã
Autor: Portaldoarinos/Soan De Barros

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.