Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Duas mortes foram registradas na noite de ontem (28) em Alta Floresta, o crime é tratado como passional. Uma jovem de 21 anos e um homem de 31, foram mortos no setor Industrial.
Por volta das 20h a Polícia Militar foi acionada para atender a primeira ocorrência, informada de que havia uma jovem caída na avenida do Araújo, esquina com a rua H-11. No local a guarnição encontrou a jovem ensanguentada, acionando o Corpo de Bombeiros para os primeiros atendimentos, mas a jovem não resistiu. Atingida com um golpe de arma branca no pescoço.
“Depois de duas horas aproximadamente desse homicídio, chegou outra informação, eu tinha um rapaz ferido aqui na H-11, em uma residência, a gente chegou novamente e verificou que este rapaz estava em óbito, com um corte grande no pescoço e com uma faca na mão”, apontou Tenente Rodrigues.
A jovem foi identificada como Eula Paula de Melo da Fontoura de 21 anos, familiares informaram á polícia, o homem encontrado morto, Josemar Barbosa da Silva de 31 anos, é ex-convivente da jovem, a separação é recente, “Esse rapaz tentou um contato com ela, ele tem passagens por tráfico e reside lá em Sinop, o pai dela na hora colocou esse ex-companheiro como suspeito”, concluiu Tenente Rodrigues.
“O que a gente pode adiantar é que foram dois crimes de morte violenta, atendido pela Polícia Militar entre as 20 horas e as 23 horas. Infelizmente um crime trágico, final de ano, a família deve estar transtornada. Vamos esperar o laudo necroscópico das duas vítimas para ver se são compatíveis os ferimentos com a arma encontrada com ele, e vamos aguardar o fim do inquérito policial para chegar a uma conclusão”, destacou o Delegado Dr. Carlos Francisco.
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.