Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cinco homens que assaltaram fazendas e um posto de combustível, na região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foram presos por policiais militares neste sábado (30). De acordo com a PM, a quadrilha tentou se esconder da polícia entrando em uma área de lama. Um helicóptero foi usado nas buscas pelos ladrões.
Segundo a PM, os assaltantes cometeram roubos entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado. Eles roubaram propriedades rurais, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível. A PM foi até a região da BR-070, a 15 km do Trevo do Lagarto, onde recebeu a informação que outros policiais procuravam pelos criminosos.
A quadrilha tentava fuga em direção ao município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os assaltantes atiraram em direção aos policiais e mergulharam em um lamaçal. Com a ajuda de um helicóptero da PM, os policiais encontraram os ladrões imersos na lama depois de uma hora de busca.
Dois veículos roubados por eles, sendo uma Hilux e um Corsa, foram recuperados. A PM apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma quantia em dinheiro.
Fonte: G1/MT

Assaltantes mergulham na lama para despistar PM e são presos em MT Assaltantes mergulham na lama para despistar PM e são presos em MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.