Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Bandidos invadem velório e ateiam fogo em corpo
Um grupo armado invadiu um velório no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens chegaram ao local, retiraram o caixão da residência onde o corpo estava sendo velado e atearam fogo em frente à casa de familiares do falecido. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
O corpo era de um jovem de 22 anos, identificado como Anderson Lima. O caso aconteceu na Rua Afonso Pena.
Conforme a PM, o crime pode ter sido cometido por um grupo criminoso rival ao do jovem Anderson. Além de queimar o corpo do rapaz, os homens ameaçaram os familiares que estavam no velório.
Diante da violência, os moradores optaram por não dar entrevista à produção do Barra Pesada por conta do medo. O local do ocorrido é próximo ao Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, onde ocorreu a Chacina da Sapiranga.
TRIBUNA DO CEARÁ
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.