Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



O Programa de Vendas em Balcão (ProVB) da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) receberá um reforço de 1,5 mil toneladas em Arco Verde, Pernambuco. A remoção é do produto contratado em leilão de frete realizado nesta sexta-feira. Não houve empresas interessadas em fazer o transporte de outras 2 mil toneladas para a Unidade Armazenadora de Boa Vista, em Roraima. Novos leilões devem ser realizados em janeiro.
O milho contratado será transportado de Diamantino, no Médio-Norte mato-grossense, para Arco Verde, no sertão pernambucano. O produto deve chegar ao destino na primeira quinzena de janeiro e se destina ao abastecimento do Programa de Vendas em Balcão, que tem como meta atender pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte que utilizam milho como ração.
Interessados em participar do ProVB devem se registrar no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e procurar a Unidade Armazenadora da Conab de sua localidade, munidos com cópia do RG e CPF. Além disso, precisam ter em mãos o comprovante da identificação, endereço e qualificação de suas atividades e escala de 
Fonte:Só Notícias/Agronotícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.