Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em Juara, jovem de 23 anos leva 09 facada de empresário, mas consegue sobreviver
O jovem, Fabricio de Almeida Souza, 23 anos foi esfaqueado 09 vezes por um empresário de nome Milton Rufino, 44 anos que se apresentou na polícia e confessou o crime.

O fato aconteceu no dia 28 de novembro entre os bairros Parque Kenidi e Jardim Paranaguá, e a vítima foi levada para o hospital municipal de Juara onde recebeu atendimentos e sobreviveu as perfurações.

O empresário relatou a polícia que tudo ocorreu porque, ele ao chegar de uma festa em casa, percebeu movimentos estranhos próximo a sua empresa, em um local pouco iluminado, e ao verificar o fato, se deparou com dois homens em atitude suspeita, momento em que ele questionou o porquê de eles estarem aí.

Indignado com a pergunta, um dos homens proferiu palavras de baixo calão e chamou para briga, mas o empresário disse que evitou e foi para casa, momento em que um dos indivíduos o cercou e deferiu-lhes golpes de madeira deixando com lesões no braço esquerdo e nas costas.

Diante do fato, ocorrido, o empresário disse que como estava com uma faca se viu obrigado a se defender e desferiu golpes contra o agressor, Fabricio de Almeida Souza.

Mesmo alegando legitima defesa, o caso será investigado por inquérito policial através da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Portal do Arinos
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.