Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em Juara, jovem de 23 anos leva 09 facada de empresário, mas consegue sobreviver
O jovem, Fabricio de Almeida Souza, 23 anos foi esfaqueado 09 vezes por um empresário de nome Milton Rufino, 44 anos que se apresentou na polícia e confessou o crime.

O fato aconteceu no dia 28 de novembro entre os bairros Parque Kenidi e Jardim Paranaguá, e a vítima foi levada para o hospital municipal de Juara onde recebeu atendimentos e sobreviveu as perfurações.

O empresário relatou a polícia que tudo ocorreu porque, ele ao chegar de uma festa em casa, percebeu movimentos estranhos próximo a sua empresa, em um local pouco iluminado, e ao verificar o fato, se deparou com dois homens em atitude suspeita, momento em que ele questionou o porquê de eles estarem aí.

Indignado com a pergunta, um dos homens proferiu palavras de baixo calão e chamou para briga, mas o empresário disse que evitou e foi para casa, momento em que um dos indivíduos o cercou e deferiu-lhes golpes de madeira deixando com lesões no braço esquerdo e nas costas.

Diante do fato, ocorrido, o empresário disse que como estava com uma faca se viu obrigado a se defender e desferiu golpes contra o agressor, Fabricio de Almeida Souza.

Mesmo alegando legitima defesa, o caso será investigado por inquérito policial através da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Portal do Arinos
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.