Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A prisão foi realizada na madrugada e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Colniza, para serem interrogados pelo delegado.

Em Juruena, polícia prende 3 suspeitos de matar prefeito de Colniza
A Polícia Militar fez a detenção de três pessoas suspeitas de participação no assassinato do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes (PSB), A prisão foi realizada na madrugada e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Colniza, para serem interrogados pelo delegado.
O crime ocorreu na tarde de ontem (15/12) após uma intensa perseguição, o prefeito estava acompanhado da primeira dama, do secretário de finanças e do genro numa Toyota SW4.
Em determinado momento, os assassinos conseguiram se aproximar das vítimas, sacaram os revólveres e atiraram diversas vezes. Vando morreu na hora. Já o secretário foi baleado nas costas e na perna. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Colniza para atendimento médico.
Nesta manhã, o governador Pedro Taques (PSDB), o delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco, se deslocaram a Colniza para garantirem prioridade no caso, além deles também se fizeram presente no município o Deputado Oscar Bezerra, prefeitos de Aripuanã, Cotriguaçu, e Juara. 
com os suspeitos foram encontradas varias armas de grosso calibre.
Fonte: Colniza MT Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.