Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido sábado, 09 de dezembro, no interior do município de Juara, só devem chegar ao IML – Instituto Médico Legal da Politec de Juína, somente por volta das 11 horas da manhã dessa quarta-feira, 14 de dezembro. Segundo informações colhidas junto ao próprio IML.

De acordo com informações que chegaram ao Show de Notícias, o resgate dos corpos das vítimas foi suspenso no final da tarde de quarta-feira, 14 de dezembro, por que os corpos do piloto e da esposa dele, estariam presos na carenagem da aeronave e foi necessário buscar ferramentas mais adequadas para cortar a ferragem e retirá-los de dentro do avião.

O resgate deverá ser retomado na manhã dessa quinta-feira, 14 de dezembro, e a previsão é que termine por volta de 10 horas. Depois de periciados os corpos devem ser trazidos para Juara, onde serão sepultados pela família.

Informações de uma pessoa que teria ido pela mata até onde está o avião e que circula nas redes sociais, dão conta que o casal ficou no interior da aeronave e a criança foi arremessada para fora.

Segundo a FAB, alguns fatores dificultam a retirada dos corpos do local: a região é de mata fechada com presença de nuvens baixas, o que atrapalha a visibilidade. Além disso, a grande altura das árvores e as elevações do solo dão poucas referências para observação. A situação da meteorologia também não ajudou nos primeiros dias das buscas.

Para a operação são usados um helicóptero, um avião e 35 militares da FAB. Até a tarde de quarta-feira, cerca de 56 horas de voo foram realizadas na missão.

A equipe de resgate chegou aos destroços depois de percorrer um trecho da mata fechada e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Riceto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Fonte: Show de Notícias/G1

Resgate das vitimas da aeronave que caiu deve em MT será concluído nesta quinta Resgate das vitimas da aeronave que caiu deve em MT será concluído nesta quinta
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.