Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O atual secretário executivo da secretaria de Meio Ambiente, André Torres Baby, irá assumir o comando da pasta de forma interina até que o governador Pedro Taques (PSDB) decida quem será o novo secretário no lugar do vice-governador Carlos Fávaro (PSD).
Rose Domingues
Andr� Baby
Atual secretário executivo da Sema, André Torres Baby é um dos cotados para ser efetivado no comando da pasta
O social democrata afirma que irá baixar uma portaria nomeando o servidor de carreira ainda nesta segunda (18), quando deixa a secretaria. Fávaro irá assumir temporariamente o governo de 27 de dezembro a 7 de janeiro. Período em que Taques se licencia para se tratar de uma pneumonia.
A tendência é que Baby continue no cargo após a volta de Taques, sendo efetivado como secretário. O governador deve cumprir acordo com o vice, que pediu para que seu sucessor fosse um funcionário de carreira da Sema.
A troca foi confirmada durante coletiva a imprensa de Fávaro na tarde de hoje, quando o vice ressaltou que o trabalho realizado nos últimos 20 meses na Sema provou que não foi feito nenhum tipo de "vista grossa" no setor, já que ele é produtor rural e recebeu as acusações de que beneficiaria somente o agronegócio.
“Nossa equipe está muito apta a tomar um rumo nessa sequência no trabalho. Tanto o Andre Baby, secretário executivo. Emito uma portaria hoje, designando o secretário Andre Baby para que fique como secretário interino, até que o governador decida definitivamente quem será o novo governador”, afirma Fávaro.
Está será a terceira troca de secretário da pasta na administração de Taques. Fávaro assumiu a secretaria em abril de 2016, quando a promotora de Justiça Ana Luiza Peterlini foi obrigada a deixar a pasta, após o Supremo Tribunal Federal (STF), que proibiu membros do Ministério Público ocupar cargos no Executivo.
Baby ressalta que é servidor de carreira da Sema e se coloca a disposição para assumir a função, caso seja convidado por Taques. Ele ainda diz que seria o maior desafio da carreira e contar com o respaldo de Fávaro. “É inegável que queremos contar com Pedro Taques e o nosso vice-governador para que a gestão continue prosperando é fundamental para a secretaria”, declara.
Fonte: RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.