Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Com gols de Felipe Vizeu no segundo tempo, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2x0, ontem (30), na Colômbia, e agora vai decidir em dois jogos a Sul-Americana com o Independiente, da Argentina. Os melhores em campo foram o goleiro César, que pegou um pênalti, e Juan e Paquetá, com excelente atuação pela equipe brasileira.
A primeira partida contra os argentinos será dia 6 de dezembro em Buenos Aires e a finalíssima dia 13, no Maracanã.
O campeão terá vaga automática na Libertadores do ano que vem.
Antes, domingo que vem, em Salvador, o Flamengo faz sua última partida pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Vitória.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.