Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Recomeçaram na manhã deste domingo (10.12), as buscas pelo avião que desapareceu entre os municípios de Juruena e Juara no final da manhã deste sábado (09.12). O monomotor Paradise P1, de prefixo PU-MMT, decolou de Colniza e não chegou ao destino final.A aeronave, conhecida por sua estabilidade excepcional, transportava o piloto Leandro Ferreira Pascoal, sua esposa Franciele Riceto Pascoal e um garotinho filho do casal. As informações são de que a família teria decolado às 10h00 do extremo norte do estado e às 10h30, quando sobrevoavam Juruena, Leandro teria telefonado para sua mãe em Juara, para que esperassem no aeroporto, entretanto, horas se passaram e o avião não chegou, causando muita angústia nos familiares.De acordo com o site Show de Notícias, com a notícia de que a aeronave não concluiu o percurso, vários empresários se mobilizaram no intuito de localizar o avião. Quatro aeronaves particulares de Juara sobrevoaram o trecho, mas cessaram as buscas ao anoitecer.Já na manhã deste domingo a expectativa é que mais aeronaves reforcem as buscas. Ainda segundo o Show de Notícias, alguns aviões e helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB), chegariam em Juara na manhã deste domingo. Inclusive o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), já está a par da situação e começará as investigações do desaparecimento.As informações são poucas, porém, acredita-se que o piloto possa ter pousado com segurança a aeronave em alguma pista de pouso de fazendas da região. A suspeita é que o monomotor possa ter sofrido alguma pane. As buscas estão sendo feitas por ar e terra, com telefonemas em fazendas e até mesmo com o sobrevoo de rios, que possivelmente podem ter sido utilizados para o possível pouso de emergência.


Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína



Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.