Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vagas são para diversas áreas e primeira etapas iniciou nesta segunda feira 18, em Juruena,


Resultado de imagem para frigorífico de juruena

As  vagas de emprego estão sendo ofertadas pelo frigorífico Frigol através de um processo de seleção em Juruena. A empresa deve começar a funcionar no meado de 2018    e os interessados devem procurar o DAE para deixar currículos e documentos pessoais.
As vagas são para diversas áreas e os processos de seleção serão divididos por funções. Nesta semana acontece o primeiro processo, que é o recebimento dos currículos que encerra na sexta-feira, 22. Eles serão analisados, em janeiro uma nova entrevista com os selecionados  e a empresa não divulgou a quantidade de vagas para cada função.

Frigorífico Frigol 

A Frigol é uma empresa brasileira, fundada em 1970, que atua no mercado de carnes, tanto bovinas quanto suínas, com uma produção de cortes especiais e maturados de alta qualidade, preparados sob um moderno processo de industrialização. Com instalações nos estados de São Paulo, Pará, Goias e agora em Mato Grosso a empresa mantém parcerias com fornecedores pecuaristas e muitos clientes, o que permitiu que a Frigol atravessasse as últimas instabilidades econômicas sem que a empresa perdesse a capilaridade no mercado.


Toda a produção é distribuída para todas as regiões do Brasil e também exportada para países da América do Sul, Ásia, Oriente Médio, Europa e África. A empresa trabalha sob um rígido controle de qualidade e seguindo todas as normas do Serviço de Inspeção Federal. A empresa conta atualmente com Frigoríficos na cidade de Lençóis Paulista, onde há abate de suínos e bovinos, e na cidade de Água Azul do Norte, no estado do Pará. Além disso há uma unidade SFX na cidade de São Félix do Xingú, também no Pará, e um entreposto da empresa, na cidade de São Paulo,  uma unidade em Cachoeira Alta, Goias e agora a unidade de Juruena, Mato Grosso.






Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.