Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi morto com golpes de enxada em Guarantã do Norte na tarde quarta-feira (20). A ocorrência aconteceu no em uma chácara, no bairro Cotrel. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava como caseiro e foi identificado como Edson Fonseca Mesquita, 49 anos. Ele foi encontrado pelo proprietário da chácara, o qual acionou a Polícia Militar.
De acordo com a Perícia Técnica (Politec) a vítima foi atingida na região da nuca, no local foi encontrado uma enxada com marcas de sangue. A ferramenta possivelmente usada no crime deve passar por perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação.
Ainda no local a Polícia também constatou que o celular da vítima havia sido levado e uma motocicleta Honda Titan com placa JZU-4028 de cor vermelha.
Ninguém foi preso e o caso é investigado pela polícia.
Fonte: José Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.