Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi preso em flagrante na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na quarta-feira (27.12), quando tentava renovar uma carteira de habilitação falsa.  Na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, M.M.B., 58, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.
Os policiais da DERRFVA foram acionados pela Diretoria de Habilitação do Detran, que o suspeito apresentou uma carteira de habilitação falsa pedindo a renovação do documento. Na checagem realizada pela auditoria do processo de renovação foi constatada a falsidade da carteira,um vez que a numeração de registro na cédula era inexistente.
Através do número de CPF do suspeito constava o candidato excluído do processo de primeira habilitação, ficando evidenciado que ele não possuía carteira para condução de veículo. Questionado, M.M.B. confessou que comprou a CNH falsa de um conhecido e que nunca frequentou autoescola.
O documento falso foi apreendido e o suspeito encaminhado a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. Os crimes somados não cabem fiança e o acusado foi encaminhado para audiência de custódia na Capital. 

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.