Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi preso em flagrante na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na quarta-feira (27.12), quando tentava renovar uma carteira de habilitação falsa.  Na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, M.M.B., 58, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.
Os policiais da DERRFVA foram acionados pela Diretoria de Habilitação do Detran, que o suspeito apresentou uma carteira de habilitação falsa pedindo a renovação do documento. Na checagem realizada pela auditoria do processo de renovação foi constatada a falsidade da carteira,um vez que a numeração de registro na cédula era inexistente.
Através do número de CPF do suspeito constava o candidato excluído do processo de primeira habilitação, ficando evidenciado que ele não possuía carteira para condução de veículo. Questionado, M.M.B. confessou que comprou a CNH falsa de um conhecido e que nunca frequentou autoescola.
O documento falso foi apreendido e o suspeito encaminhado a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. Os crimes somados não cabem fiança e o acusado foi encaminhado para audiência de custódia na Capital. 

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.