Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Facebook pessoal
Um jovem de 26 anos foi assassinado com golpes de faca na madrugada  do ultimo de sábado (23), na avenida 04 de Julho, bairro Vila  Nova no município de Juruena.  O  fato foi registrado pela Policia Militar  de Juruena. De acordo informações, o jovem Moacir Lemes Pereira de 26 anos, acabou sendo ferido por um suspeito, ainda não identificado, que utilizou de arma branca para realizar a agressão.

Devido aos ferimentos, o jovem não resistiu e veio a óbito no local. A Policia Judiciaria Civil esta averiguando o caso para localizar o suspeito e ainda não se sabe os motivos que levaram ao ocorrido.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.