Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Antônio Leal Rocha, de 25 anos, foi preso por ter matado um cachorro da raça Pinscher, em frente a outras pessoas. A situação ocorreu na rua Iguaçu, bairro Vila Bela, em Sorriso, por volta das 19h40 deste domingo (17).
Ao ser abordado pela PM, o suspeito foi apreendido e confessou o crime. Antônio disse que estava no quarto quando o animal entrou e pulou em cima da cama. O cachorro começou a rosnar e, de repente, mordeu a mão dele.
Após isso, o animal saiu e foi para a casinha que fica no quintal. Nervoso, Antônio pegou um facão, puxou o cachorro pelas pernas e cortou o pescoço do mesmo. Outras pessoas estava na residência, ingerindo bebida alcoólica no momento que ele matou o animal.
Antônio também confessou que jogou o corpo em um terreno baldio nas proximidades da MT-242. A polícia o encaminhou à delegacia para as devidas providências.
Fonte: Anderson Hentges De Sinop
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.